Mulheres


Imprimir canciónEnviar corrección de la canciónEnviar canción nuevafacebooktwitterwhatsapp

Um bom malandro tem sua mina de fé ao lado de um grande homem sempre uma grande mulher. Fácil é muito fácil se ter uma por dia difícil é conquistar a mesma todos os dias. Poetas, profetas do antigo mundo filósofos e todo o tipo de vagabundo, perguntam à pergunta que não quer calar porque mulher é como ar e eu preciso respirar hipócrita cusão discrimina a função da mulher na sociedade no coração peraí né não o rap tem que ser verdade eu não posso maquiar o choro e o trigo tem que saber separar tem as revolucionárias e as que não velem nada patroa e empregada é mesmo louco esse mundo pra cada bruxa uma fada tem pra todos os gostos e tem até as de farda.
[refrão] Agora é minha vez vou cantar mulher brasileira em primeiro lugar.
Dia oito de março seja louvado, esse dia todo o dia tem que ser celebrado mulher brasileira sua beleza é rara benção tia Leci Deus guarde Ivone Lara mulher de verdade dedicada e fiel se você encontrou agradeça ao céu. É linda cheirosa toda feminina é quase um semi-Deus pode gerar outras vidas, mas ó vê direito se é status ou amor se a mulher não corre junto à vida vira um terror analise friamente pare um pouco e pense nem sempre casamento é bom negócio pra gente maluco não acaba jamais de pagar aluguel, água, luz, almoço e jantar e pega no seu pé se você vai no bar e te mete o chifre Zé se você vacilar.
[refrão] Agora é minha vez vou cantar mulher brasileira em primeiro lugar.
Um truta meu, teve um problema com mulher chegou numa cidade não viu uma se quer... Sua benção compadre se ta indo pra onde:- filho to indo pro outro lado "pro lado da zona ham toma cuidado" não meu filho a zona é do outro lado. Ele nem contestou só começou a sorrir pegou o caminho e foi se divertir quem já foi ta ligado e quem não foi quer ir todos conhecem uma e não quer admitir não, não importa a classe social ladrão ou policia lá é tudo igual de dia em casa a noite ela trampa depois da tempestade sempre vem a bonança ele cuida da casa lava roupa da janta infelizmente o sustento veio de outra cama.
[refrão] Agora é minha vez vou cantar mulher brasileira em primeiro lugar.