Vida de Bandido

Imprimir canciónEnviar corrección de la canciónEnviar canción nuevafacebooktwitterwhatsapp

Tudo ficará bem no final
Se não está bom é por que ainda não chegou o fim!

Todos os meus manos isso é pronto pra começar pra essas cadelas e manos mesquinhos pode olhar nos meus olhos e dizer: Que tenho estilo (ridículo) com certeza eu sou seu favorito você não quer foder comigo hoje à noite posso (batê-lo)
Porque nós precisa estar em pânico off a qualquer custo
Quando eu atingir, algumas mulheres e obter torcida se você casar, e falar sobre mim, divórcio logo em seguida, eu só quero batê-lo da pior maneira, logo depois de um longo dia, ouviu?
Deixe os meus verdadeiros bandidos nego, eu não posso ser tocado além disso qualquer um que foder comigo, vai se sentir como uma lesma quantos quer? (cuspir em cima de mim) sufocá-los manos como baratas e em seguida vá de sepultura (cuspir) respeite as minas, até o dia da minha morte não foda comigo no fluxo, agora (vamos, vamos) eu não respeito quem comete traição com o big pronto pra morrer? Quer respirar cadela? Aviso, manos posso ser quente, e mais explosivo para cadelas em dúvida, vá para descrição, e bater o acabamento qualquer coisa você foi legitimamente atingido por engano! Qual é o problema com a sua vida?

Tudo desde os males do preço das armas para microfone estou vivendo minha vida correndo através do inferno sem esposa é um pecado, mas eu contar a minha alma perdida para ganhar vá para a cama e morrer, depois acordar respirando novamente porque eu estou em todos os lugares mesmo que merda não está certo! Eu acordar, suando minha vida todas as noites diga-me, é o diabo que vai me pegar? Ou se é Deus não me sinto bem tão difícil, essa vida que sacrifica foda linhas cromadas no escuro, minha filha ver a luz se eu morrer jovem negro é porque tenho um amor assustador para armas em meus pulmões ainda gritando manos do big o único escolhido como filho unigênito de Deus é a minha vida

Bandido todo mundo precisa de um amigo, vida de bandido, todos nós temos um espaço para preencher vida do vândalo, todo mundo quer estar no topo vida, não é que descolados sim ele tem que cair diga-me qual o problema sua cadela?

Querida, eu não respeito merda, com diamante e viver imprudente empurrando as seis, velocidade máxima eu sou infantil, de um tipo próprio estou prestes a tornar essas vagabundas anormal para níveis conhecidos toque um pouco mais beijo o céu nenhuma mentira, mas se ele está certo, desligue as luzes nego é agora ou nunca


Autor(es): Mc Big Ben

Canciones más vistas de

Mc Big Ben en Enero