Diego Parma

Hip-Hop DP


Print songSend correction to the songSend new songfacebooktwitterwhatsapp

Eu sei que a vida é dura e vou lutar. Lutar a conseguir meu ideal e não desanimar. Eu sei que a vida é dura irmão e que ela passa, muitos amigos, não, eles não são. Um dia acreditei, um dia os procurei e hoje, mas que desilusão. Amigos? Amigos não.
Eu sei que a vida é dura, eu sei, eu já testei, já fui testado e hoje viram que eu não sou nenhum alienado. Um pouco perturbado, um tanto carimbado, permaneço as minhas noites acordado. Noites de sono? Não! Eu desconheço. Falando a verdade eu permaneço atento. Tentam me derrubar, tentaram me calar, mas não me vendo, não me igualo a vocês. Até na igreja, Pai, o nepotismo aparece outra vez. E quando digo a verdade sou ameaçado. Não sou o único a virar a noite perturbado.
Quanta besteira, a vida inteira, os bastidores são mais sujos que a poeira. Até encontro já desmarcaram, não acredito que ainda aceito tudo isto.
Não sei quem sou, não sei aonde vou, mas sou honesto, justo e sei compor, com a minha banda por aí eu já agradei em show. E por falar em banda e por falar em show, você pensa que é assim que se caminha? Subir no palco sem saber o que significa, subir no palco e fazer papel de bobo, subir no palco, sim, você é um tolo. Amigos? Não! Amigos, não. Interesseiros? Sim! Interesseiros. Eu me garanto com a minha voz e violão, não vou para sempre sustentar figuração.
Eu sei que a vida é dura e vou lutar, mas está difícil conseguir uma esperança, em um mundo onde não há nem a chance de enxergar uma aliança. Lutar a conseguir meu ideal? Ah! Nem sei.


Writer/s: Diego Parma